Secretaria Municipal de Obras de Humaitá

Secretaria Municipal de Obras de Humaitá, está realizando patrolamento na estrada que liga o município de Humaitá ao município vizinho de Sede Nova.
Pedimos atenção aos motoristas que trafegar por esta via, pois contém máquinas na pista.
A Administração Municipal reforça que foi realizada notificação à empresa vencedora da licitação Tomada de Preço nº 007/2021, Processo nº 098/2021 da Pavimentação Asfáltica em direção ao Cemitério do município (trecho da estrada que liga Humaitá a Sede Nova).
Diante da solicitação de prorrogação de prazo emitida pela empresa, o prefeito municipal, Paulo Antônio Schwade, realizou também contato telefônico com o responsável, tendo em vista a conclusão da obra. Desta forma, a empresa informou que dentro dos próximos dias a via será liberada para tráfego.