SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SANEAMENTO SEGUE REALIZANDO DIARIAMENTE MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS

A Administração Municipal de Humaitá por meio da Secretaria Municipal de Obras e Saneamento, realizou a instalação de tubos de concreto na localidade de Herval Novo.
A instalação dos tubos teve como objetivo proporcionar melhor drenagem de águas pluviais, evitando alagamentos e deslizamentos de terra, além de proporcionar segurança aos locais.
Em um dos boeiros concertados foram utilizados 7 tubos de 1,5 metros e o outro boeiro, a Secretaria de Obras de Humaitá contou com a parceria do município de Três Passos, onde foram necessários a colocação de 16 tubos medindo 1 metro cada.
Agradecemos essa parceria e seguimos realizando melhorias nas estradas das localidades do município.