SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE HUMAITÁ PROMOVE PROGRAMAÇÃO DO SETEMBRO AMARELO

Hoje dia 10 de setembro comemoramos o Dia Mundial da Valorização da Vida e Prevenção ao Suicídio.
A Secretaria Municipal de Saúde com apoio da Administração Municipal, está promovendo durante o mês de setembro uma vasta programação, que iniciou no dia 1º e irá se estender até o dia 30 de setembro.
Durante o dia de hoje (10) realizamos uma caminhada do Posto de Saúde até a Praça Getúlio Vargas, com a participação do prefeito municipal, primeira dama do município, vice-prefeita, equipe da Secretaria da Saúde, servidores e secretários municipais, emater, escolas municipais e estadual, vereadores e comunidade em geral com o apoio da Brigada Militar.
As atividades se estendem durante a tarde, na Praça Getúlio Vargas, com distribuição de laço amarelo (símbolo da campanha) panfletos, calendários, máscaras e carinho aos munícipes de Humaitá, dentre outras atividades programadas.
Agradecemos a participação de todos!