SECRETÁRIO DA AGRICULTURA DE HUMAITÁ PARTICIPA DE ENCONTRO EM NOVA CANDELÁRIA

No último dia 30 de junho, o secretário da agricultura e pecuária de Humaitá, médico veterinário Willian R. Stiegemeier esteve reunido no município de Nova Candelária com o prefeito Jorge Ladir Steffler, vice-prefeito Jorge Steiger e o secretário da agricultura Édison Rafael Klauck bem como, com demais secretários da agricultura dos municípios vizinhos de Crissiumal, Boa Vista do Buricá e Três de Maio.

Na ocasião, foi discutido sobre a realidade da agricultura e do meio rural, os desafios enfrentados pelos produtores rurais e os programas de incentivo ao meio rural realizados em cada município.

Para o secretário da agricultura e pecuária de Humaitá Willian, “essa interação e contato com demais secretários da agricultura e gestores de outros municípios é de grande valia para o crescimento de todos os municípios, pois esses encontros geram uma troca de experiências que podem trazer benefícios e exemplos a serem seguidos”.