SECRETÁRIO MUNICIPAL PARTICIPOU DA ASSEMBLEIA GERAL DO CONSÓRCIO ROTA DO YUCUMÃ NO MUNICÍPIO DE SANTO AUGUSTO

No último dia 27 de maio de 2022 pela parte da tarde, o secretário municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo, Paulo Pellet, participou da Assembleia Geral do Consórcio Rota do Yucumã no município de Santo Augusto/RS, programação essa, que fez parte da comemoração do aniversário de 63 anos do município.

A referida Assembleia aconteceu no Auditório Feliciano Paulo Guterrez de Moura, do Centro Administrativo do município de Santo Augusto, onde contou com a presença do deputado federal, Pompeo de Mattos, prefeitos e secretários de diversos municípios.

Entre os assuntos abordados foram: Retirada dos municípios pertencentes à Amuplan, da Rota do Yucumã, e encaminhamentos referentes a divisão; Apresentação das Placas no modelo Pin do Programa Avançar no Turismo; Cronograma e Organização dos Eventos 2022; Apresentação da proposta do Curso Técnico em Guia de Turismo pela equipe do SENAC/Ijuí; Entrega de mimos com produtos produzidos em Santo Augusto; Lançamento pela equipe da Agência Grápia do vídeo sobre os pontos turísticos de Santo Augusto.

Assim como, também ocorreu a entrega dos certificados emitidos pelo Ministério do Estado do Turismo (MTUR), aos municípios pertencentes ao consórcio integrantes do Mapa do Turismo Brasileiro e o reconhecimento dos Conselhos Municipais de Turismo.

A Administração Municipal de Humaitá através do secretário Paulo Pellet, agradeceu o acolhimento e parabenizou o município de Santo Augusto pelo seu 63º aniversário.