SEGUEM AS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE 63 ANOS DO MUNICÍPIO DE HUMAITÁ

Dia 1º de março comemoramos o aniversário do município de Humaitá, e é com imensa alegria que a Administração Municipal juntamente com o Centro Cultural Lurdes Célia Kreher, Emater e Sindicato convidam a comunidade em geral para participar da programação alusiva ao 63º aniversário de Humaitá e juntos comemorarmos esta data.

No dia 03 de março, às 14 horas, no Auditório Municipal Beno Diesel, aconteceu o Lançamento dos Programas: Previne Brasil, Farmácia Mais e Rede Bem Cuidar, pela proprietária da empresa Excellence Assessoria, Consultoria e Treinamentos que presta Assessoria para o município de Humaitá, Dieiki Franciane de Bona, formada em Gestão Pública Municipal.

Contamos com a presença da secretária municipal de Habitação e Urbanismo, Djulia Hammes, representando o setor de engenharia do município, que apresentou a planta das reformas e ampliações que estão sendo realizadas na Unidade Básica de Saúde.

Agradecemos aos presentes e convidamos a população para prestigiar nossa programação, que segue hoje dia 07/03 com a palestra para as mulheres, “O poder é meu” em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.