SEGUNDO CIRCUITO DE INAUGURAÇÕES DE OBRAS ACONTECEU EM HUMAITÁ

No sábado, dia 29 de junho de 2024, no Auditório Municipal Beno Diesel de Humaitá, aconteceu o 2º Circuito de Inaugurações, evento este, que já está em sua segunda edição.
A programação contou com a presença do prefeito municipal, vice-prefeita, secretários municipais, prefeito municipal de Três Passos, vice-prefeito de Nova Candelária, autoridades municipais, funcionários municipais, vereadores e comunidade local.
Na ocasião foram inauguradas e comemoradas mais 05 obras:
Pórtico Municipal – Revitalização
Pavilhão – Área Industrial
Posto de Saúde – Ampliação e Reforma
Centro de Referência da Mulher
Pré-inauguração: Asfalto para Sede Nova
O 2º Circuito de Inaugurações contou com um investimento total de R$ 4,8 milhões em obras, destes, R$ 1,6 milhões de investimentos com RECURSOS PRÓPRIOS.
A Administração Municipal, agradece todas as pessoas que prestigiaram mais este dia tão importante para o município de Humaitá, obras e realizações, de todos e para todos os munícipes.
Acompanhe abaixo alguns registros da Solenidade de Inaugurações.