SEGUNDO DIA DE COMEMORAÇÕES ENCERROU COM SUPER BAILE DE ANIVERSÁRIO

A programação que iniciou no último dia 28 de fevereiro, teve continuidade na quinta-feira (29) com muita diversão para os alunos das escolas do município, com espetáculos teatrais com o Grupo Máschara, e seguiu com a missa de “Ação de Graças” na Igreja Matriz.

E pela parte da noite, para encerrar este dia tivemos um Super Baile de Aniversário com o grupo Tchê Barbaridade, no parque de rodeios, com 4 horas de baile e entrada gratuita.

Agradecemos todas as pessoas que comemoraram conosco os 65 anos de emancipação de Humaitá

Acompanhe abaixo alguns registros desta noite.

Financiamento: Pró Cultura, Secretaria da Cultura Estado do Rio Grande do Sul; Apoio: Administração Municipal de Humaitá, Emater e Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar.