SEGUNDO DIA DE COMEMORAÇÕES INICIOU COM MUITA DIVERSÃO

Humaitá comemora 65 anos de emancipação, e a Administração Municipal juntamente com a Emater e o Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar estão promovendo uma programação muito especial.

A programação que iniciou ontem (28), teve continuidade nesta quinta-feira (29) com muita diversão para os alunos das escolas do município, com espetáculos teatrais com o Grupo Máschara.

Pela manhã, os alunos acompanharam a peça teatral “A Hora da Estrela” e pela parte da tarde “Lili Inventa o Mundo”.

Todas as programações, foram pensadas e planejadas com muito carinho e dedicação dos organizadores, para juntos comemorarmos o aniversário do município que tanto amamos.

Acompanhe abaixo alguns registros deste dia.

Financiamento: Pró Cultura, Secretaria da Cultura Estado do Rio Grande do Sul; Apoio: Administração Municipal de Humaitá, Emater e Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar.

#proculturars

@sedac_rs