SLC MÁQUINAS E JOHN DEERE REALIZAM CAMPANHA DE DOAÇÃO DE ALIMENTOS

Durante a semana que passou, conforme já divulgado anteriormente, a Assistência Social de Humaitá recebeu da Sicredi Noroeste 39 cestas básicas que serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade, ação essa que celebra o Dia C – Dia Internacional do Cooperativismo.

Sexta-feira dia 09 de julho a secretária de Assistência Social, Patrícia dos Santos Souza, recebeu a visita do gerente da agência da Sicredi Noroeste de Humaitá, Jucelito Diel e do consultor estratégico de negócios da SLC Máquinas, Venício Pretto.

Ocasião em que o vendedor da SLC Máquinas concessionária de Três Passos divulgou a Campanha de doação de alimentos não perecíveis da SLC Máquinas, juntamente com a John Deere: “Doar alimentos é como dar as mãos: todos ganham” e a parceria firmada com a Sicredi Noroeste, dobrando a quantidade de cestas básicas que foram doadas pela Cooperativa, contemplando o nosso município com mais 780kg de alimentos, ou seja, 39 cestas básicas.

A Administração Municipal e Secretaria Municipal de Assistência Social de Humaitá agradecem essa parceria, principalmente nesse momento tão difícil causado pela pandemia do Covid-19.