UNIFORMES SÃO ENTREGUES PARA AULAS DE ATIVIDADE FÍSICA

Nesta quarta-feira (29), o prefeito municipal, Paulo Schwade juntamente com o secretário Paulo pellet, realizaram a entrega de uniformes para as mulheres que participam do grupo de atividade física e para o professor Marcão. Uma forma de motivar e incentivar o grupo que realiza suas atividades e encontros junto a Escola Fernando Ferrari duas vezes por semana.
Atualmente o grupo que é coordenado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desporto e Turismo de Humaitá, conta com a participação de aproximadamente 27 mulheres que realizam aulas de atividade física, buscando através dos exercícios melhorar a qualidade de vida.
O secretário, Paulo Pellet, agradece a Administração Municipal por oportunizar esses momentos de lazer, beneficiando a saúde das mulheres participantes das aulas.