VEM AÍ! MULHERES QUE INSPIRAM

“Onde quer que uma mulher decida estar, ela faz toda a diferença”.
Dia 08 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, e a Administração Municipal de Humaitá juntamente com a Emater e o Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar estão organizando uma NOITE ESPECIAL PARA AS MULHERES, que acontecerá no dia 04 de abril no Salão Paroquial Católico, início 19 horas.
A programação contará com o 2º desfile com mulheres da nossa comunidade e finalizando a noite com show da Banda Rosa’s.
Todas as mulheres humaiteses estão convidadas para participar conosco desta noite especial.
Entrada gratuita, distribuição de lanches e brindes, venda de lanches, venda de bebidas e drinks.
Haverá transporte passando pelo interior do município, no retorno do transporte escolar e retornando no final do evento.
OBS: as mulheres que vier com o motorista Enio, no final do evento retornam com o motorista Cézar.
UMA NOITE DEDICADA ÀS MULHERES QUE INSPIRAM.
MARQUE NA SUA AGENDA, DIA 04 DE ABRIL SHOW COM BANDA ROSA’S E 2º DESFILE EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
Agradecemos nossos patrocinadores, Cotricampo, Banrisul, Sicredi, Cresol e empresas do transporte escolar, que se uniram a nós para juntos homenagear as mulheres pela passagem do seu dia.